You can start the martingale?
Hello guys,
It is possible to set for the robot to a maximum of 4 martingale and then reboot and start again for the initial batch?
In my it's 4 martingale, however it's a stop and to operate, would like it to continue operating to put back the stake from the beginning!
Comments
the robot is in binary, which is offered in the binary shop, do elementary )
@ustylebr I created this strategy for you.
Hi,
@ustylebr you can create variable and make like as
Max Loss Amount 8 Means, 1,2,4 & 8.
Thanks
Olá pessoal
Interessante a a estratégia comentada pelo Amin Marashi e ustylebr
Voce pode criar uma estratégia para mim Amin Marashi
Grato
@Carraro Do you have any strategy in mind to begin with? If not, I suggest you create a new discussion and ask for a trading strategy, so that people can see the discussion and help you.
Boa noite Amin!
Desculpa pela insistencia
Ja pedi para o Tarja e mais dois membros da comunidade Vanilla, mas não tive respostas
Sei que é final de ano e muitos estão viajando ou de ferias
Apostei em voce, vi que é uma boa pessoa e que poderia me ajudar
Não sou programador, sou um brinquedista, dai a dificualdade de colocar uma estrategia em discução no grupo
Tenho 2 estratégias e ja estou faz 8 meses tentando operar no Binary Bot
Ma esta complicado...
Aqui em minha região não encontro ninguem que entenda e que possa me ajudar
Ja perdi dinheiro tentando colocolar essas estratégias em real, empatam, perdem dinheiro e perco muito tempo
Caso não seja possivel vo me criar uma boa estrategia, vou pedir para que reveja essa que tenho
Abraços
@Amin Marashi Boa noite!
Desculpa pela insistencia
Ja pedi para O Tarja e Mais Dois Membros da Comunidade Vanilla, mas nao tive Respostas
Sei Que É finais de ano e muitos estao Viajando Ou de ferias
Apostei em voce, vi Que É Uma boa pessoa e Que poderia me Ajudar
Não Sou programador, sou Um brinquedo, dai uma dificuldade de colocar uma estratégia em discussão no grupo
Tenho 2 Estratégias e ja Estou Faz 8 meses Tentando operar sem binário Bot
Mas esta complicado ...
Aqui em Minha Região NÃO Encontro ninguem Que entenda e que possa me Ajudar
Ja perdi Dinheiro Tentando colocolar essas Estratégias em reais, empatam, perdem Dinheiro e perco Muito tempo
Caso nao SEJA possivel vo me CRIAR Uma boa estrategia, vou PEDIR para quê reveja essa que tenho
Abraços
@Carraro Can you explain your strategy so that someone can read and make a bot based on that for you?
It's worth to mention, never test strategies on real money. You should use a virtual account to test your strategy over and over again, and only use real money when you're confident enough in your strategy.
OLá Amin,
Bom dia!
Estou testando OS bot Que Usam martingale e Estou com Problemas, percebo Que apos algum tempo os martingale repetidos e com Erros seguidos, acabam com o ganho e com o Investimento tambem
Martingalale e interessante e necessario em hum bot?
Eutou tentando encontrar uma estratégia com maiores níveis de acertos, com investimento pequeno e baixo ganho, mas continuo. Um bot que queconheça a volatividade do mercado, Melhor momento Para abrir Uma Negociação ...talves com a RSI e exponencial.... Volatility 100.....Ticks..com barreira de limite de ganho e de perdas para proteger o caixa
Algum bot Que eu POSSA Testar aqui?
Obrigado
Olá
Preciso de ajuda para identificar onde tanto errei na configuração desse script
Ele comete muitos erros e acaba perdendo o pouco ganho que teve nos repetidos martingales que são errados tambem, chegando a entrar no valor do caixa, gerando só prejuizo
Obrigado
Boa tarde!
Ocorre que a programação do bloco (limite de perda) foi alterado pelo vendedor do Bot, e o Bot não respeita a configuração imposta no bloco.....demorou para eu descobrir
Amin, tem algum bom e de credibilidade na comunidade que possa me fornecer uma boa estratégia no Bot Binary??
Obrigado pela Atenção Amin
this app can download at https://drive.google.com/open?id=0B8Pa0AHp6qgNQWRPZzl5TVZzdkk
Contact Details
alsbinary@gmail.com